Fotos registram momento exato em que estudante é atingido por cassetete em Goiania logo após o fim oficial da manifestação
ta no DNA
Stanley Burburinho
O Pai do Miguel Reale Jr., um dos autores do pedido de impeachment de Dilma, fez parte da "nata e do corpo dirigente" da Ação Integralista Brasileira, organização de extrema direita, racista e Golpista (desde então!)."Integralista: quem sai aos seus não degenera! Anauê!" Na foto abaixo, O filho, solicito, deposita o Golpe no Cunha e o bestalhão integralista:
Amigo navegante baiano envia essa preciosa sugestão: as fotos do pai Miguel Reale, vestido de "fascista tupiniquim", na expressão de Graciliano Ramos, e o filho, o Junior, obsequioso, ao entregar ao Cunha o processo de impedimento da presidenta Dilma !
Ao Cunha, meu Deus do céu!
Ao Cunha !
O amigo navegante lembra que o pai, Miguel Reale, ao lado de outros "bestalhões" - na expressão de Gilberto Freyre, com "y", ao definir os integralistas-fascistas brasileiros -, como Plinio Salgado, Gustavo Barroso e Alfredo Buzaid, Reale pai fez parte da "nata e do corpo dirigente" da Ação Integralista Brasileira, organização de extrema direita, racista e Golpista (desde então!).
Em 1938, tentaram apear Vargas do poder, tomaram uma sova e foram em cana !
Hoje, o filho, Miguel Reale Junior, igualmente paulista de boa cepa italo-brasileira, segundo o amigo baiano, ao pedir o impeachment "faz um papel patetico, balbuciante, com labios tremulos e a babar odio na gravata", como descreveria o Nelson Rodrigues.
Pediu ao Cunha !
O pai, pelo menos, tornou-se jurista (de extrema direita).
O filho, nem para Ministro da Justiça do FHC Brasif com seus negócios de familia, nem para Ministro da Justiça do FHC o Junior serviu.
Quem sai aos seus não degenera !
O ódio é o mesmo !
O Golpe, o mesmo !
E os bestalhões, (quase) os mesmos !
PHA
segue link para a fala do presidente postiço
https://www.facebook.com/sigajandira2/videos/1190696857631641/?hc_ref=ARSyl_QlcItOVf3u1uIFZuNLvJO5kKPa8ArxuruJEEEA9KD1JYA_zgFZ72o2qwuND8M
bandidos irmanados e dissimulados,,,,é a COSA NOSTRA
Jandira Feghali
O conspirador Michel Temer confessa que entrega suas "tarefas" difíceis para Eduardo Cunha. Que beleza, hein? #NãoVaiTerTemer